Imagem capa - 15 Dicas de Roupas Infantis para Bombar no Natal por Fábio DiSouza
Família

15 Dicas de Roupas Infantis para Bombar no Natal

Olá! Aqui é Fábio DiSouza e Renata DiSouza.


Nesse post daremos sugestões de roupinhas infantis para as crianças arrasarem nesse Natal sem necessariamente "se vestir de papai Noel".


Sabemos que não é fácil escolher uma roupa infantil que se encaixe perfeitamente com o período natalino e que ao mesmo tempo não seja clichê. As combinações ou a escolha correta das cores são a base fundamental para ter sucesso. 


Vale super bem na escolha de roupas para sessões fotográficas, por exemplo, e para aqueles pais que preferem algo mais pessoal ou lifestyle e não o clichê de ter que vestir as crianças de roupinhas de papai Noel. 


Então, vamos direto ao ponto e para a primeira dica de roupa!



Dica 1 - Essa combinação de azul-marinho e branco em listra acrescentado a acessórios vermelhos como lacinhos e sapatinhos ou ainda sandalinhas é perfeita para fugir do clichê. Uma blusinha branca com shortinho azul-marinho seria uma outra sugestão, sempre acrescentando acessório vermelho para compor a paleta de cor.





Dica 2 - Para os meninos, camisas brancas com detalhes dourados são tendenciosos ao Natal. Shorts ou calças com tons terrosos ou bege e sapatinho claro em combinação ficará lindo.





Dica 3 - Combinar o cinza com uma blusinha branca como na foto abaixo é uma excelente opção. Talvez a combinação com rosa não representasse bem o Natal, apesar das duas cores se complementarem. Já um acessório vermelho no cabelo, talvez ficaria interessante.  




Dica 4 - A combinação que não pode faltar: branco e vinho. Para quem não gosta de usar vermelho a cor vinho é uma excelente escolha para combinar com branco ou até bege na escolha da roupinha para o Natal.





Dica 5 - Um outro exemplo da cor vinho combinada com uma saia, calça ou short jeans.





Dica 6 - Olha só mais um exemplo só que dessa vez uma calça vinho que poderia ser uma bermuda vinho combinada com uma blusa branca ou cinza bem clarinho. O sapatinho terroso ou um sapatinho branco ficará bem bacana.





Dica 7 - Olha o vermelho e branco tradicional chegando! Um vestidinho lindo e clássico que representa bem o Natal e serve para outras ocasiões.





Dica 8 - O vermelho e branco bem descolado que pode ser vermelho e bege também. O sapatinho azul escuro é uma combinação complementar de cor, mas pode ser branco ou bege também.





Dica 9 -  Perceba como esse Cinza com branco se harmoniza com vermelho natalino. Roupas bem modernas para curtir em alto astral seu natal.





Dica 10 -  Em um visual mais descolado com um jeans, o vermelho e branco da blusa com detalhes verdes formam uma combinação que falam às cores do natal. O tênis vermelho e branco completam o conjunto, podendo ser azul escuro ou branco. A depender da região que você mora o gorro seria uma opção a menos e a blusa pode ser de manga curta.





Dica 11 -  Apostar nos tons monocromáticos de vermelho ou vinho combinados com um acessório branco ou até um verde mais escuro é uma ótima ideia de look para o Natal.





Dica 12 -  O bege e o vermelho não falham no quesito cores natalinas. A sugestão da bermuda bege faz com que você possa utilizar uma variedade maior de combinações de blusas no dia a dia como uma blusa branca, ou azul ou ainda verde escura. O detalhe do sapatinho ajudará a complementar a combinação com tons cinza, verde ou vermelhos.





Dica 13 -  Um vestidinho clássico e muito lindo que pode muito bem ser combinado com um lacinho branco, vinho ou verde escuro.





Dica 14 -  Não tem erro! O branco e o bege combinados darão uma suavidade e elegância no natal.





Dica 15 -  Por fim, com uma expressão bem moderninha, o shortinho listrado vermelho e branco se completa com uma blusa vermelha. pode ser vinho também. O outro conjunto cairá bem com um short de listras azul-marinho. Porém, você pode combinar com acessórios.




Espero ter ajudado vocês na escolha das roupinhas  dos seus filhos e até na combinação de roupas para adultos também. Se você quer fugir do tradicional e bombar nas comemorações natalinas ou sair muito bem nas fotos, essas dicas irão te ajudar bastante.


Deixa um comentário abaixo do que achou das dicas! Convido também a conhecer meu trabalho como Fotógrafo de família e também o Christimas Session, Sessões Fotográficas de Natal.

Um abraço!!!